Idelfonso Farias – Cara a cara com a notícia Menu

Link:

AVENIDA HYGOR BRUNO FOI REGULAMENTADA PELOS CORREIOS, SEU NOME FOI ETERNIZADO POR DOIS VEREADORES COLEGAS DE SEU PAI.

10881531_570878329712160_2484476159366307124_n

Foto de Hygor Bruno o homenageado com nome da Praça e da Avenida de Regomoleiro

 

O vereador Ivanildo Fernandes e sua esposa Marylane, tem motivos de gratidão a dois vereadores de São Gonçalo, Raphael Gadelha e Raimundo Mendes, Raphael Gadelha denominou a Praça de Remoleiro com o nome de seu filho, Hygor Bruno de Albuquerque Campos, e Mendes respectivamente denominou a Avenida principal de Regomoleiro, que compreende uma parte da RN 160, com o mesmo nome.

 

Homenagem mais que merecida, a um jovem que participou ativamente da vida de nosso município, a família do homenageado, ficou feliz e agradecida pela proposição dos vereadores que foram colegas de Ivanildo quando foi vereador, gratidão que se estende aos demais vereadores da época que aprovaram por unanimidade. Agora com a regulamentação vamos identificar com placas, e costumizar e tratar a citada via com o seu nome de fato e de direito.

 

Cabe a família de Hygor contribuir para sua divulgação, e assim tornar a avenida cada vez mais popular, o nome da via, que tem uma grande importância na mobilidade do município que ele nasceu, e sempre viveu. Hygor era estudante de Engenharia Civil, um jovem dinâmico construtor de amizades, gozava de muitas amizades na terra de Dona Militana.