Idelfonso Farias – Cara a cara com a notícia Menu

Link:

DONA MARINEUDA HÁ NOVE ANOS FOI MORAR NO CÉU, EU SINTO SAUDADES TODOS OS DIAS.

marineuda avo 3

marineuda avo 2

A de marineuda avo 1

A mais bela das mulheres do mundo Dona Marineuda, Deus me deu como mãe, hoje ela mora com ele há nove anos.

As determinações são de Deus e eu as aceito, no dia vinte e três de janeiro de dois mil e nove, minha joia mais rara foi morar com Deus, ali foi um pedaço de mim, era o que eu tinha de melhor, mas, nada posso fazer ou questionar, a vontade do Senhor é perfeita e agradável, ficou a saudade o desejo de tê-la por perto ela sempre foi e será minha bolinha de ouro.

 

Hoje após nove anos, sinto a mesma saudade de quando ela nos deixou em janeiro de dois mil e nove, acostumado a viver sem seus abraços no meu aniversário, sem abraçar a ela também no seu, residindo comigo a saudade que virou minha companheira, sei que ela está na glória de Deus, e isso é o único conforto.

 

Agora Mamãe, vamos conversar um pouco, a senhora foi poupada de muita violência, muita falta de amor entre as pessoas, muito aconteceu também em nosso país, golpe, massacre a trabalhador, injustiça social. A senhora está muito melhor onde não há fome, não se imputa a falsidade, a falta de amor ao próximo, vou ficando por aqui com a certeza de que Deus a acolheu em seus braços por seu infinito amor.