Idelfonso Farias – Cara a cara com a notícia Menu

Link:

GERALDO VERÍSSIMO TEM UM HISTÓRICO DE LEALDADA NO TOCANTE A POLÍTCA.

DSC_0105

Geraldo Veríssimo deverá abracar a candidatura de Terezinha Maia, como fez com as candidaturas de Kelps Lima e George Soares, em 2010 e 2014, caso ela seja a candidata de seu grupo político.

Para falar de política de grupo com correção, se faz necessário colocar Geraldo Veríssimo como político correto e leal, a história mostra que ninguém nunca dormiu com medo de ser traído politicamente por Geraldo. Foi eleito vereador na oposição e ficou ao lado do seu amigo Jaime Calado, todo seu mandato de dois mil e quatro a dois mil e oito, primeiro gesto de correção e lealdade.

 

Eleito em dois mil e oito, mostrou que faz política com seriedade, chegando à eleição de dois mil e dez, ficou ao lado de Jaime na eleição para deputado estadual, votando e acompanhando Kelps Lima, candidato apresentado em São Gonçalo pelo seu grupo político, dois mil e quatorze não foi diferente, mais uma vez acompanhou Jaime e seu grupo, votando em George Soares para deputado estadual.

 

Estamos chegando a dois mil e dezoito, desenha-se uma candidatura a deputado estadual do mesmo grupo, apoiado por Paulinho e Jaime Calado no município, pelo histórico de Veríssimo não nos resta a menor duvida, que ele ficará com a candidatura do grupo da mesma forma com que se empenhou nas campanhas de Kelps Lima e George Soares.

 

Geraldo Veríssimo tem feito seus pronunciamentos, de maneira clara, e em caso de ser mesmo a primeira Dama do município a candidata do grupo a deputada estadual, com certeza ela terá em Geraldo um soldado para a batalha de primeira grandeza, suas declarações mostram claramente que ele nada tem contra o prefeito Paulinho, a pesar de não ter votado nele por motivos obvio, querer ser o indicado para prefeito naquela oportunidade. 

 

Portanto a evidência de que Geraldo continuará escrevendo sua história de lealdade política, nos remete a entender que ele, continuará a fazer política estadual como sempre fez, sem subterfúgio ou sofismas, votando e trabalhando sério para eleger a candidatura oficial de seu grupo político, isso sempre foi fato na sua vida pública.