Idelfonso Farias – Cara a cara com a notícia Menu

Link:

O VICE PREFEITO ERALDO PAIVA SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

A foto de Eraldo

Eraldo Paiva terá a oportunidade de ser deputado estadual

O ex-vereador e atual vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Daniel de Paiva vai ser candidato a deputado estadual, Eraldo foi presidente do PT no estado e por tanto é um homem de partido. É um dos nomes do partido para a disputa a uma cadeira na assembleia legislativa, com a ascensão de Mineiro a uma candidatura a deputado federal, Eraldo será o nome natural para a disputa.

 

A candidatura de Eraldo não terá conflito com o projeto político do grupo a nível municipal, a questão está muito bem resolvida, Eraldo é uma espécie de companheiro que faz política por ideologia, e sempre fez política com transparência e dialogo, foi assim com Jaime e com Paulinho não será diferente, deve ser candidato sem qualquer problema para o grupo político o qual está ligado no município, e é vice-prefeito.

 

O PT deverá eleger de três a quatro deputados nas eleições de dois mil e dezoito, o nome de Eraldo deverá ser um dos eleitos, se o capital eleitoral de Mineiro migrar parte para ele, a outra parte ele vai buscar para assim ser deputado estadual, o que será muito bom para São Gonçalo que poderá ter dois deputados com ligação direta com o município, a atual primeira Dama e o vice-prefeito.