Idelfonso Farias – Cara a cara com a notícia Menu

Link:

VEREADORA MÁRCIA SOARES FEZ A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CASA LEGISLATIVA SOBRE CULTURA.

DSC_0099

A vereador Márcia Soares oportunidade que se coloca, e deixa todos a vontade para discutir cultura de verdade.

DSC_0121

Gleydosn Almeida diretor do Teatro falou e destacou que o nosso teatro é o único aberto na grande Natal

DSC_0107

Artistas reunidos na audiência pública que discutiu cultura

A câmara municipal foi palco da mais produtiva e organizada audiência pública da legislatura, lugar para debater cultura, onde cada um fez sua intervenção de maneira explicita e livre, assim foi à audiência pública proposta pela vereadora Márcia Soares. Artistas e atores de nosso município reunidos com o mesmo objetivo, foi uma manhã de muitos debates em defesa da cultura.

 

Presentes secretários e autoridades relacionadas com a cultura, o vice-prefeito Eraldo Paiva representou o prefeito Paulinho, Flávio Henrique presidente da fundação de cultura entre outros compuseram a mesa, dois vereadores colegas de Márcia compareceram para dar apoio, Pastor Edmilson e Valda Soares, que viveu um de seus melhores dias como parlamentar.

 

Representantes de grupos de Índio, Capoeira, e outros seguimentos da cultura, formaram o plenário da casa, ali estava à nata do que faz de nós o berço da cultura potiguar. Márcia Soares foi feliz ao propor e ao se colocar de maneira isenta e clara, pela qual se preocupa e fez a propositura, defendeu a gestão e se colocou a disposição da classe, onde cada um faz parte deste seguimento, de maneira efetiva.

 

Paciente e cheia de vontade política de ver sua terra em lugar de destaque, Márcia Soares recebeu a noite as honras pelo feito na audiência pública, oportunidade em que os seus colegas vereadores, a parabenizaram pela audiência, e se mostraram representados pelos três colegas vereadores que ali se fizeram presente. Márcia por sua vez agradeceu a todos indistintamente, imprensa, artistas e todos os demais seguimentos que deram a devida atenção a sua propositura.