Idelfonso Farias – Cara a cara com a notícia Menu

Link:

VEREADORES GERALDO VERÍSSIMO E ADELSON MARTINS SOLIDÁRIOS PELO FALECIMENTO DA IRMÃO ANSELMA.

DSC_9600

Geraldo Veríssimo e Adelson Martins, dois vereadores com ligação muito grade com a Irmã Anselma, Irmã Selma do Belarmina Monte, para eles a casa deve não fazer a sessão da noite desta quarta.

Os vereadores Geraldo Veríssimo e Adelson Martins, consternados com o falecimento da Irmã Selma, uma das irmãs ligadas ao Hospital Belamina Monte e ao povo de São Gonçalo, se posicionaram em defesa de não haver a sessão ordinária, dois são os motivos dos vereadores não estarem presente, a sessão, um é a Irmã ser uma pessoa de identidade pública com o município em especial a sede e o outro é que ambos ligados a igreja, vão está no velório, já que tenham uma grande ligação com a Irmã que muito serviu ao povo de São Gonçalo quando dedicou sua vida a população em especial de sede do município.

 

O vereador Adelson Martins foi mais alem e cancelou também a audiência pública, que faria nesta quinta, já que tratava de assunto relacionado com o hospital ao qual a Irmã ajudou por muitos anos. Resta saber se a casa vai acatar a solicitação dos vereadores e deixar de realizar a sessão ordinária.

 

Portanto está justificada a ausências dos dois parlamentares que estão muito consternados com a perda de uma mulher que é o ícone da saúde do município, e uma das mais importantes colunas do Hospital Belarmina Monte, religiosa e que tem uma das maiores folhas de serviços prestados a população São-gonçalense.